.

AGRADECIMENTOS
        ...PRIMEIRAMENTE A DEUS INCONDICIONALMENTE. ” O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. “
(Fernando Pessoa)
Essa frase de Fernando Pessoa retrata bem o importante momento pelo qual estamos passando.
Intenso. Inexplicável. Assim foi esse tempo em que estamos unidos. Um período no qual descobrimos o mundo: cantamos, apresentamos, aprendemos, sorrimos, vivemos intensamente muitos momentos alegres, produtivos, positivos e inesquecíveis. Momentos esses que, sabemos, permanecerão em nossas vidas, como uma marca muito agradável em nossos corações. Cativamos e fomos cativados.
Aprendemos a ter também responsabilidade com nossas palavras, com nossas atitudes… com toda a nossa vida, enfim. Responsabilidade, ao contrário do que muitos dizem, é liberdade. Liberdade de escolher nosso próprio caminho e de defender de maneira racional interesses em prol da coletividade, pois tivemos verdadeiras lições de uma arte chamada musica.
" É importante não nos esquecermos de onde viemos e que mudanças sofremos ao longo desses desafiadores anose por isso viemos agradecer às nossas familias, amigos, mcs, equipess, dj´s, bondes que estiveram lado a lado em busca do sucesso, e principalmente a cada um de vocês que prestigiam e admiram nosso trabalho.
     O grupo em si foi fundado no ano de 2003, originalmente na intenção de trazer para nossa de cidade mais um dos lados da cultura musical. Abraçamos como missão trazer alegria com muita irreverência, espontaneidade e performances divertidas por assim dizer muito criativa e inesperada, pois utilizamos um processo de mistura de ritmos adaptados para construir um show. O Bonde Fascynação ® conquistou o publico por onde passou, abrindo show e participando de eventos importantes tanto do movimento cultural “funk” quanto de outros eventos em outras áreas musicais, tais como: 
ATRAÇÃO - DVD PLANET HITS (JARDIM INGÁ GO) ATRAÇÃO - MAIOR ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO DO BRASIL (SOBRADINHO DF) CONVIDADO - XVII FASSANTA (SANTA MARIA DF) CONVIDADO - XVIII FASSANTA (SANTA MARIA DF) CONVIDADO - XIX FASSANTA (SANTA MARIA DF) CONVIDADO - XX FASSANTA (SANTA MARIA DF) ATRAÇÃO - REGIONAL DE QUADRILHAS (NUCLEO BANDEIRANTE DF) ATRAÇÃO - FEST GAMA - MILIONARIO E JOSÉ RICO (GAMA DF) ATRAÇÃO - MC COLIBRI (GAMA DF) ATRAÇÃO - MR CATRA (SANTA MARIA NORTE DF) ATRAÇÃO - MR CATRA (SANTA MARIA SUL DF) ATRAÇÃO - FUNK DA INDEPENDENCIA (VALPARAISO GO) ABERTURA - MC MARCINHO (GAMA DF) ABERTURA - É O TCHAN REVEILLON (SANTA MARIA DF) CONVIDADO - PEDRO PAULO E MATHEUS (GOIÂNIA GO) CONVIDADO - MR CATRA (TAGUATINGA DF) CONVIDADO - AS MENINAS - REVEILLON (SANTA MARIA DF) ATRAÇÃO - I FUNK FESTIVAL (ESPLANADA BRASILIA DF) ATRAÇÃO - DJ BOATO (PARQUE SANTA RITA DE GOIAS GO) ATRAÇÃO - DVD FUNK MIX (LUNABEL - GO) ATRAÇÃO - DVD SACODE VIRTUAL (GAMA DF)...ESSES SAO APENAS ALGUNS DAS CENTENAS DE SHOWS REALIZADOS COM SUCESSO EM TERRITORIO NACIONAL. 
Entre inúmeros shows de porte significativo no Distrito Federal e em outros estados, a família Bonde Fascynação ® vem se aprimorando e conquistando cada vez mais cada espaço que visita, com tres cd´s lançados, varias participações em dvd´s de nome dentro do movimento cultural funk, varios artigos em jornais, radios e participações em redes de tv independentes tais como Yes tv e com entrevistas programadas para se realizarem logo em canais de tv aberta (rede record, band), os principais materiais contendo artigos multimidia estão disponiveis nesses portais da rede mundial:
http://www.bondefascynacao.com;
http://www.bondefascynacao.palcomp3.com.br;
http://www.sacodevirtual.rg3.net;
http://www.sacodedigital.com;
http://www.santaonline.com.br (na página artistas na web);
http://www.nartube.com (site de origem na Tunisia - Continente africano);
http://www.tatbim.net (site de origem na Tunisia - Continente africano);
http://www.twitter.com/bondefascynacao , entre inumeros sites, blogs, fotologs constantemente atualizados no territorio brasileiro.
Com três cd´s gravados e inúmeras musicas constantemente tocadas em radios e webs radio de todo o pais cabe destacar uma musica gravada com a Florzinha Gaiola das Popozudas (RJ), uma gravada com o Grupo os Charmozinhos (RJ), uma gravada com Mc Jordan (SP) e uma gravada com As Panteras do funk (Brasília)
Nossa intenção para o final desse ano e inicio do ano que vem será a conclusão do novo cd e a gravação do primeiro dvd do grupo que se intitulará Bonde Fascynação in Concert.
“Muitos lutaram por um sonho, mas o bonde fascynação teve que lutar pelo direito de sonhar”.(Markynhoz, vocalista do bonde fascynação).

. LINKS BONDE FASCYNAÇÃO ACESSE E CONFIRA - ENTREVISTAS SHOWS AGENDA ENSAIOS

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic...